Ricoh ganha prêmio BLI PaceSetter

A Buyer’s Lab, a principal analista de hardware e software independente do mundo, concedeu o prêmio BLI PaceSetter 2019-2020 na categoria MFP Cloud Ecosystem para a RICOH.

premio Ricoh

A RICOH foi a escolhida para esse prêmio pelos seus novos equipamentos multifuncionais, que se utilizam da estratégia Dynamic Workplace Intelligence para melhor se adaptarem ao ambiente de negócios de seus clientes.

Jamie Bsales, Diretor de Análise de Soluções da Buyer’s Lab, diz: “a Ricoh foi uma das pioneiras no desenvolvimento de plataformas de software integradas capazes de ampliar a funcionalidade dos MFP. A empresa lidera, atualmente, a mudança de nível dos equipamentos multifuncionais adaptados para a nuvem, conseguindo, desta forma, um valor significativo para os clientes. Estas capacidades são impulsionadas pelas tecnologias da plataforma de software e pelos serviços na nuvem, que permitem aos clientes aproveitarem as potencialidades dos MFP, que se podem adaptar às necessidades evolutivas das empresas. As soluções sólidas são essenciais nesta área e a Ricoh proporciona essa possibilidade.”.

Em uma análise elaborada pela Buyer’s Lab a plataforma Ricoh Smart Integration ganha destaque devido às suas funcionalidades ligadas à nuvem, que permitem que os serviços funcionem perfeitamente nos últimos dispositivos multifuncionais inteligentes. Outro destaque é a RICOH Cloud Workflow Solutions, um conjunto de tecnologias que otimizam a produtividade dos postos de trabalho, disponível através de um modelo de inscrição acessível.
Eliver Vriesendorp, Vice Presidente de Marketing de Produto da Ricoh Europa acrescenta: “Este prêmio é um reconhecimento pela nossa inovação contínua e liderança no panorama dos MFP na nuvem. Oferecer aos clientes soluções ágeis, seguras e sustentáveis é a base de postos de trabalho digitais. Esperamos poder ajudar os nossos clientes a continuar evoluindo ao longo da era digital graças às tecnologias inovadoras da Ricoh.”